Como já é prática, Gestão Keko/Arimateia só divulga cachês de bandas e artistas depois do Carnaval
Ferir as normas do Direito Administrativo já virou rotina no Governo Keko/Arimateia. É empossar pessoas em Cargos Comissionados sem piblicar os atos no Diário Oficial, o Cachê da Banda Limão com Mel, que tocou no Réveillon só foi publicado no Diário Oficial em fevereiro e, só na quarta feira de Cinzas(22) é que os cachês dos contratados para o carnaval é que foram publicados.
Custa muito ao Prefeito Keko do Armazém(PL) e a seu vice Arimateia(PT) , que comandam a gestão, respeitar o princípio da transparência e entender que o povo é quem está pagando por essas atrações artísticas e, por isso, merecem ter conhecimento.
Cantores desconhecidos como um tal de Júnior Ivo receber R$ 30 mil(trina mil reais) de Cachê? Banda Kiamo, mesmo valor. É o que chama atenção é a presença da Produtora W2 Promoções, Sonorizações e Eventos, que está em todas as contratações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em flagrantes inexigibilidades eivadas de vícios de ilegalidade.
Você já imaginou a Prefeitura de Recife ou o Governo do Estado pagar o cachê e trios elétricos de atrações de Camarotes que cobram ingressos? Claro que não. Mas no Cabo de Santo Agostinho, o Povo paga o Trio Elétrico e os cachês dos Artistas para tocarem em blocos privados, principalmente de assessores do Prefeito Keko do Armazém e, esse mesmo povo ainda paga para comprar o abadá e participar da festa bancada com verba pública. Alô TCE-PE.
Comentários