top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Como um escorpião, Keko, traiu Anderson e André. Agora sai do PL e, não teve a hombridade de avisar

Atualizado: 5 de mar. de 2023




Há uma conhecida parábola do Escorpião e o Sapo, onde o escorpião, por sua natureza, paga com maldade, a quem lhe faz o bem.


Para aqueles que não conhece , deixe-me contar para você:


"Um escorpião pede que um sapo o carregue através de um rio. O sapo hesita, com medo de ser picado, mas o escorpião argumenta que, se o fizesse, os dois se afogariam. Considerando isso, o sapo concorda, mas no meio do rio o escorpião realmente pica o sapo, condenando os dois.

Quando o sapo pergunta ao escorpião o porquê, ele responde que era de sua natureza fazê-lo.



A moral da história - o sapo deveria estar ciente da natureza do escorpião e, portanto, devemos sempre estar cientes da verdadeira natureza daqueles que nos cercam.



Nessa nossa história, que é verdadeira, os sapos são os Irmãos, Anderson e André Ferreira e o Escorpião é Keko do Armazém.


Pois bem veja. Em março de 2020, Keko do Armazém não tinha Partido, não tinha recursos financeiros, não tinha prestígio, não tinha nada e amargava a quarta colocação em todas as pesquisas. Daí, Eudes Valério, Presidente do PL e Naelson Valério, que elegeu-se Vereador, naquela eleição, levaram Keko do Armazém à presença do Deputado André Ferreira(PL). André e Anderson conseguiram para Keko do Armazém, de logo, dois Partidos, o PL e o PSC.


Keko ganhara Partido, estrutura e musculatura para disputar e o final todos já sabem.


Veio 2022, Anderson Ferreira disputou as eleições para Governador e Keko, mesmo sendo vice Presidente Estadual do PL, vai apoiar Danilo Cabral(PSB). O pior, Keko reservaria para André Ferreira, a quem ele deu a palavra, de que o iria apoiar para Deputado o traiu apoiando, por oportunismo e outras vanatagens não republicanas, o Deputado Federal Lula da Fonte.


Keko do Armazém, com carreira curta na política já é conhecido por não manter a fé da palavra dada. Ontem(3), na surdina, sem sequer comunicar a André Ferreira e Anderson Ferreira, muito menos ao Presidente Municipal do PL, Eudes Valério, Keko protocolou Pedido de Desfiliação do Partido Liberal, no TRE.


Não se sabe qual o destino partidário de Keko do Armazém. Porém, quem o receber, deve não ter a inocência de Anderson e André para saber a verdadeira natureza do Prefeito do Cabo de Santo Agostinho. A natureza de Keko é de escorpião e ninguém muda. Ele paga com o mal sempre a quem lhe fez ou faz o bem.


Hoje, Keko do Armazém não tem um time unido. Sua base está rachada. Aqueles que o ajudaram a chegar à Prefeitura estão mal tratados, esquecidos, abandonados e desprezados e, ele atrás de quem lhe foi contrário. Todos os ex coordenadores da campanha de Lula Cabral(Solidariedade) estão participando do governo de Keko do Armazém, exceto o suplente Paulo Farias, porque este não quer e lhe faz oposição ferrenha.


De traição, em traição Keko do Armazém vai construindo a sua marca e evidenciando a sua natureza de escorpião. Em relação a Anderson e André Ferreira, Keko do Armazém, como diria Beth Carvalho: "você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". Acredito que o PL não perdeu nada, perderá muito a sigla que receber um político da estirpe do caráter de Keko do Armazém. É isso aí!

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page