top of page
Foto do escritorPaulo Farias

CONDENADOS:JUIZ ELEITORAL DO CABO DETERMINA QUE ALIADOS DE KEKO, UMA ESPÉCIE DE MILÍCIA DIGITAL, PAREM DE DIFUNDIR FAKENEWS CONTRA LULA CABRAL

O Juiz Eleitoral do Cabo de Santo Agostinho, Francisco Tojal proferiu decisão ontem(20) determinando que aliados de Keko do Armazém(PP) , uma espécie de milícia digital, gabinete do ódio, a parar de divulgar fakenwes, para difamar o deputado e pré candidato Lula Cabral(solidariedade).





WELVES CARLOS DA SILVA JEREMIAS, WEVERSON CARLOS DA SILVA JEREMIAS, ERICSSON FERREIRA DA SILVA, DIOGO MESQUITA VITORINO DA SILVA, ACASSIO OLIMPIO DE SANTANA São os representados na presente ação. Os outros dois Kaio Santos e Marcos Castro ficaram isentos da decisão porque não foram fornecidos os CPFs dos mesmos. Veja trecho final da decisão: “Ante o exposto, acolho a Manifestação do Ministério Público Eleitoral para, nos termos do art. 9°-C, § 1° da Resolução TSE n° 23.610/2019, DEFERIR o pedido liminar e DETERMINAR aos representados WELVES CARLOS DA SILVA JEREMIAS, WEVERSON CARLOS DA SILVA JEREMIAS, DIOGO MESQUITA VITORINO DA SILVA e ACASSIO OLIMPIO DE SANTANA que se abstenham imediatamente de realizar novas publicações, produzidas ou manipuladas digitalmente com propagandas negativas direcionadas ao pré-candidato Luiz Cabral de Oliveira Filho, seja em grupos de Whatsapp, Instagram ou qualquer outra rede social.

Notifiquem-se os representados pelos nos endereços indicados na inicial para cumprimento desta decisão, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais) em caso de descumprimento.”


A Justiça Eleitoral promete ser implacável com caluniadores e propagadores de fakenews.





1.009 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page