top of page
Foto do escritorPaulo Farias

COVEIROS DA EDUCAÇÃO: DEPOIS DE ACABAR COM ELEIÇÃO PARA DIRETOR DE ESCOLAS, BETINHO GOMES E KEKO DO ARMAZÉM NÃO VÃO REALIZAR O EVENTO DE ABERTURA DO ANO LETIVO


O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) e o seu Secretário Municipal de Educação, Betinho Gomes estão promovendo um verdadeiro desmonte da educação do Município.


Três anos sem garantir o piso nacional dos professores, a dupla acabou com a eleição para gestor escolar e, esse ano de 2024, pela primeira vez na história do Município não haverá a tradicional abertura do ano letivo.


A educação do Cabo tem sido vítima de uma gestão ineficiente feita por Betinho Gomes, que é agrônomo e, não possui nenhuma experiência na área educacional. Betinho chegou ao cargo, como pagamento de um acordo feito por seu pai, Elias Gomes(PT), desistiu da disputa no meio da campanha para apoiar Keko do Armazém, em 2020, em troca de três secretarias e inúmeros cargos comissionados.


"É lamentável que o prefeito Keko do Armazém tenha tratado uma pasta importantíssima como a educação como moeda de troca por apoio, para alçar uma figura completamente incompetente como

secretário. Quem paga por isso, hoje, é a comunidade escolar." Disse o suplente de vereador Paulo Farias.

306 visualizações0 comentário

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page