Câmara do Cabo vai comprar R$ 76 mil em lanches a uma Empresa de Assessoria e Consultoria
O Diário Oficial da Amupe traz hoje (6) uma publicação que mostra que a Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho vai gastar R$ 76 mil(setenta e seis mil reais ) para comprar lanche para os "nobres" Vereadores.
Os Vereadores do Cabo de Santo Agostinho tem Sessão apenas às terças e quartas e, mesmo assim, com no máximo, duas horas de duração, começando as 10h e terminando ao meio dia. Mesmo assim, o Presidente da Câmara Municipal, Ricardinho(MDB) ainda acha que ele e os seus pares necessitam de um "lanchinho". "Num Município onde as crianças comem banana verde no lugar de merenda, os vereadores esbanjam lanche, onde o próprio povo vai pagar 76 mil reais. É um contra-senso". Declarou o suplente Paulo Farias.
O que também chama a atenção é que a empresa contratada para fornecer o lanche dos vereadores tem como atividade Assessoria e Consultoria, conforme foto acima. A contratada é do Município de Amaraji.
Em se tratando da Gestão do Presidente Ricardinho, comprar lanche numa Empresa de Assessoria e Consultoria é normal, já que a Câmara do Cabo já comprou cafezinho numa livraria de Jaboatão dos Guararapes, que vendia à Predeitura daquele Município, quando o tio de Ricardinho, Elias Gomes (MDB) era o Prefeito.
Comments