Daniel Alves, ex candidato a prefeito de Jaboatão abandona Danilo Cabral para apoiar Marília Arraes
- Paulo Farias
- 16 de jul. de 2022
- 1 min de leitura

Daniel Alves(PV), que foi candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes em 2020 e obteve mais de 80 mil votos, abandona Danilo Cabral e decide apoiar Maríli.
Após a derrota nas eleições de 2020 em Jaboatão, Daniel Alves foi nomeado por João Campos para um cargo comissionado na Prefeitura do Recife.
O anúncio foi feito neste sábado (15) durante caminhada pelas ruas do município. Além de Daniel e Marília, o pré-candidato ao Senado na chapa, André de Paula (PSD), também esteve presente.
"É muito importante receber o apoio de uma liderança tão robusta como Daniel. Ele conhece bem Jaboatão, afinal já foi vereador e candidato a prefeito. Vamos trabalhar muito daqui para frente com Daniel", afirmou Marília.Um dos principais adversários políticos de Anderson Ferreira (PL) declarou apoio à pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade) na disputa pelo governo de Pernambuco.
Trata-se do ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Daniel Alves (PV), que ficou em segundo lugar nas eleições para prefeito de Jaboatão em 2020.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments