top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Danilo Cabral propõe Pacto pela água, mas Paulo Câmara mandou parar obra de poço em Aliança


Depois de 16 anos de PSB no Poder, o pré candidato Danilo Cabral(PSB) descobriu agora que o povo de Pernambuco sofre com a falta d'água


Ontem(25), o pré candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral prometeu criar o "Pacto pela Água). Ocorre, que no dia 02 de Abril, no dia em que findou o prazo de troca de partidos, o Governador Paulo Câmara mandou para obra de perfuração de poços, no Município de Aliança, em retaliação à Deputada Estadual Fabíola Cabral, apenas porque esta deixou a Frente Popular e filiou-se ao Solidariedade para apoiar Marília Arraes. Fabíola Cabral é pré candidata a Deputada Federal ao lado de Marília Arraes.


Os poços que estavam sendo perfurados, no Município de Aliança eram realizados com recursos de Emandas Impositivas, da parlamentar. Fabíola Cabral repudiou o ato do Governador, na Tribuna da Alepe e denunciou nas redes sociais com o vídeo acima.


"O governador Paulo Câmara com vontade de punir esta Deputada, puniu o povo humilde de Aliança" Declarou Fabíola Cabral.


Agora, num discurso vazio e incoerente , o pré candidato de Paulo Câmara(PSB), Danilo Cabral(PSB) promete criar um Pacto pela Água. É muita contradição.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page