Danilo Cabral propõe Pacto pela água, mas Paulo Câmara mandou parar obra de poço em Aliança
Depois de 16 anos de PSB no Poder, o pré candidato Danilo Cabral(PSB) descobriu agora que o povo de Pernambuco sofre com a falta d'água
Ontem(25), o pré candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral prometeu criar o "Pacto pela Água). Ocorre, que no dia 02 de Abril, no dia em que findou o prazo de troca de partidos, o Governador Paulo Câmara mandou para obra de perfuração de poços, no Município de Aliança, em retaliação à Deputada Estadual Fabíola Cabral, apenas porque esta deixou a Frente Popular e filiou-se ao Solidariedade para apoiar Marília Arraes. Fabíola Cabral é pré candidata a Deputada Federal ao lado de Marília Arraes.
Os poços que estavam sendo perfurados, no Município de Aliança eram realizados com recursos de Emandas Impositivas, da parlamentar. Fabíola Cabral repudiou o ato do Governador, na Tribuna da Alepe e denunciou nas redes sociais com o vídeo acima.
"O governador Paulo Câmara com vontade de punir esta Deputada, puniu o povo humilde de Aliança" Declarou Fabíola Cabral.
Agora, num discurso vazio e incoerente , o pré candidato de Paulo Câmara(PSB), Danilo Cabral(PSB) promete criar um Pacto pela Água. É muita contradição.
Comments