Deputado e candidato à reeleição pelo PSB desiste é culpa partido. Chapa de Danilo mais enfraquecida
Conforme é do conhecimento de todos, eu e meus familiares sempre tivemos uma relação histórica de amizade, respeito e afinidade política com os saudosos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, dos quais sempre fomos aliados de primeira hora, em todos os momentos políticos, desde meados do século passado.
Infelizmente, com a trágica e prematura partida de Eduardo Campos, nossa amizade e nosso trabalho foram esquecidos por várias lideranças atuais do PSB, apesar da história, tradição e até mesmo sacrifícios políticos realizados por nosso conjunto.
Ressalto que nossa família tem mais de 50 anos de contribuição a Pernambuco, sendo 04 mandatos do meu avô Antônio Dourado, 08 mandatos do meu pai Marcantonio e 02 anos comigo no parlamento estadual.
Mesmo com esse tempo de serviço prestado ao Estado e ao PSB, fomos vítimas da injustiça, falta de consideração, desrespeito e promessas não realizadas.
Assim, como um bom pernambucano que não se curva perante as adversidades, não posso aceitar calado a servidão.
Por acreditar que valores são mais importantes que mandatos políticos, estou retirando minha candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.
Continuaremos nossa luta com princípios e muita humildade na busca de um Pernambuco melhor.
Desejo que, no futuro, o PSB possa voltar a ser o partido de Arraes e Eduardo, onde os amigos eram valorizados e os inimigos respeitados.
Forte abraço
Marcantonio Dourado Filho
تعليقات