Descaso e humilhação: A triste realidade das crianças da Zona Rural do Cabo para ir à escola.
Em 2020, o então candidato a Prefeito Keko do Armazém(PL) convenceu outros candidatos a desistir e prometeu construir o que ele chamou de "Nova História".
O povo do Cabo de Santo Agostinho acreditou e KeKo do Armazém foi eleito Prefeito e governa junto com aqueles desistiram para apoiá-lo. Um ano e nove meses depois de sua posse, o sentimento do povo é de arrependimento.
O Governo Keko do Armazém é um desastre em todas as áreas. Na educação, o kit merenda entregue as crianças ficou conhecido como "Kit da Banana Verde". As crianças ainda não receberam os seus fardamentos desde a posse. O Secretário Muncipal de Educação é o ex Deputado Federal Betinho Gomes, que ficou conhecido por ter votado a favor da Reforma Trabalhista, ou seja, contra os trabalhadores. Betinho é Agrônomo por formação, muito embora não tenha exercido nunca essa profissão, nem possui qualquer experiência na área educacional. Ele está no Cargo por conta de um acordo feito entre seu pai, o ex prefeito Elias Gomes, que em 2020, desistiu para apoiar KeKo, tem troca de secretarias e Cargos Comissionados.
As crianças do Cabo, principalmente as da Zona Rural sofrem para ir à escola. A maioria são obrigadas a caminhar por vários quilômetros por falta de ônibus escolares. As Estradas são intransitáveis, fruto da inoperância e incompetência do Ex Secretário das Refionais, Jeferson Timóteo, que deixou o Cargo para ser candidato a Deputado Estadual com o apoio de Keko do Armazém.
Essa Nova História envergonha e machuca o povo do Cabo e, todos os dias, o Município é destaque negativo nos noticiários de rádio e TV por vários e sérios problemas, decorrentes da má gestão.
コメント