Descaso: No Cabo, de Keko do Armazém, lixo toma conta até das principais avenidas
O Cano de Santo Agostinho, na Gestão do Prefeito Keko do Armazém (PL) vem se transformando num grande lixão. Até as principais avenidas estão tomadas pelo lixo.
A imagem acima foi enviada por um morador e é da Avenida Prefeito Diomedes Ferreira de Melo, numa foto tirada hoje(9.01.2023), as 10:14h. Essa é a principal Avenida de Ponte dos Carvalhos, que conta com 8 gerentes, nomeados em Cargos Comissionados, ganhando salário mensal de R$ 5 mil e, sequer conseguem ver, tamanha a falta de compromisso e espírito público. "Infelizmente essa gente não sabe o que é ser servidor público. Estão no cargo apenas para receber o salário sem qualquer vocação ou vontade de trabalhar. Essa não é a nova História que Keko do Armazém prometeu nas eleições, mas o povo foi enganado. Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB) é única voz de oposição ao Governo Keko do Armazém.
Faz cinco dias que essa montanha de lixo encontra-se no meio da avenida e o que mais chama a atenção é que esse descaso ocorre há exatos 30 metros da residência de um dos gerentes nomeados por Keko do Armazém.
A situação de abandono é em todo o Município. O Cabo de Santo Agostinho é cidade abandonada e o povo já sente falta de um Prefeito.
Comments