DESISTÊNCIA DO VICE DE RESENDE PODE SER UMA ESTRATÉGIA COMBINADA PARA FUTURA DESISTÊNCIA DO DELEGADO PARA JUNTAR-SE A KEKO DO ARMAZÉM
Não há ato isolado em política. Sem decolar e minguando a cada dia, o ex delegado Resende(PDT) poderá desistir de sua candidatura para juntar-se ao Prefeito Keko do Armazém(PP), que também anda muito mal das pernas, com uma rejeição cristalizada em 70%, de acordo com todas as pesquisas realizadas até agora.
Nos bastidores, já rumores que, um desesperado Keko do Armazém já está tentando a mesma estratégia de 2020, quando Elias Gomes, negociou sua desistência para apoiar Keko. Ontem(12), na calada da noite, o candidato a vice do Ex Delegado Resende protocolou no TRE-PE seu pedido de renúncia da candidatura de vice de Resende.
Com a renúncia de seu vice, Resende terá que arrumar um substituto para poder seguir com o seu projeto pessoal de ser prefeito do Cabo de Santo Agostinho. O ex Delegado poderá colocar um substituto ou simplesmente desistir também para juntar-se a Keko do Armazém como se especula nos bastidores da política. Para o natimorto Resende seria uma forma de não enfrentar o possível fracasso nas urnas, uma fuga, já que sem qualquer estrutura, caminha para mais uma derrota acachapante. Como diria o poeta popular: “Não sou profeta nem tão pouco visionário, mas o diário desse mundo tá na cara”. Vamos esperar o andar da carruagem para ver se a profecia dos bastidores se cumpre.
Comments