DESPRESTIGIADO, KEKO DO ARMAZÉM FAZ CONVENÇÃO DISTRIBUINDO BEBIDAS ALCOÓLICAS, COM BRIGAS E SEM A PRESENÇA DE LIDERANÇAS ESTADUAIS.
Com uma rejeição de mais de 70%, o Prefeito Keko do Armazém fez sua Convenção neste domingo(4), na quadra do Gibão, em Ponte dos Carvalhos, sem a presença de lideranças estaduais como os senadores Humberto Costa e Tereza Leitão, ambos do PT e da Governadora Raquel Lyra. Só os Deputados Federais Dudu e Lula da Fonte, que são do Partido do Prefeito fizeram-se presentes.
Mesmo trazendo mais de 50 ônibus e com a suposta entrega de dinheiro para atrair público, além da distribuição de bebidas, havia um bom público, porém o clima era de velório.
com a instalação de tendas e a farta distribuição de bebidas alcoólicas, houve brigas e confusões na convenção.
Fui porque fui obrigada por que houve ameaça de demissão”. Disse uma prestadora de serviços, que pediu reserva para não ser prejudicada. “Fui para receber meus trinta reais, mas meu voto é de Lula Cabral.” Disse uma militante através de um vídeo.
Depois da grande Convenção de seu adversário, Lula Cabral, que foi prestigiada pelo Prefeito de Recife, João Campos, Marília Arraes, Marcelo Gouveia, Presidente da AMUPE , do PODEMOS e Prefeito de Paudalho e do Presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, também se fez presente o suplente de Senador Silvio Costa, que é pai do Ministro dos Portos e Aeroportos, do Governo Lula, Keko sentiu-se pressionado e sentou-se na necessidade de fazer um grande evento. Houve um bom público, a festa a base de público pago, feijoada e muita bebida alcoólica não empolgou porque o Prefeito está rejeitado pela população e caminhando célere para uma derrota nas urnas.
O Cabo vai volta a ser feliz
Com Lula Cabral