Desprestígio de Keko do Armazém: Governadora vem visitar Fábrica no Cabo e Prefeito não é convidado
A reprovação popular ao Prefeito Keko do Armazém, que beira a quase 70%, conforme apontam as pesquisas, é tão grande que ninguém quer chegar perto dele, porque estraga. Ontem(26), a Governadora Raquel Lyra visitou a Fábrica da Pepsico, no Cabo e nem Keko do Armazém(PP) ou qualquer outro representante do Govenro Municipal, como o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inaldo Campelo foi convidado.
Mesmo o Prefeito Keko do Armazém(PP), tendo ido ao Palácio com o Deputado Jeferson Timóteo(PP) simplesmente para entregar um Ofício e posar para uma foto, não recebeu o Convite para acompanhá -la ao Município, o que ocorreria duas horas depois.
A companhia possui duas unidades em Pernambuco, um Estado estratégico para ela. Durante a passagem da chefe do Executivo estadual, foi anunciado um plano de expansão de cerca de 30% na capacidade produtiva da empresa, o que vai possibilitar a geração de até 300 novos empregos diretos e indiretos, com a produção de quatro marcas de snacks.
“Viemos visitar a fábrica da PepsiCo, que gera no Estado inteiro cerca 700 empregos. E o anúncio é de expansão da fábrica do Cabo, que pode gerar até 300 novos empregos. Isso reforça a importância de Pernambuco como hub logístico para o Nordeste brasileiro. Dessa forma, potencializamos nossa economia”, afirmou Raquel Lyra.
"Nunca, um governador foi a um Município sem sequer avisar ao Prefeito. A Situação política de Keko do Armazém é crítica. Ele tem medo de fazer aparições públicas sem ser em eventos oficiais, onde conta com o aparato da Guarda e de seus seguranças e, os políticos que tem acesso à pesquisas, não o querem por perto. Keko do Armazém pode contaminar os outros com sua rejeição irrecuperável". Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.
Kommentare