Desumano: Keko negligencia compra de medicamento de criança especial, que vai parar na UTI
O Cabo de Santo Agostinho é a quarta cidade mais rica do estado de Pernambuco e, o Governo Keko do Armazém(PP) já comprou em dois anos, mais de R$ 30 milhões em medicamentos. Porém, ninguém sabe se esses medicamentos são realmente entregues porque não chega para seu destinatário final, que é o povo cabense.
Hoje(30), o blog recebeu mensagens de uma mãe desesperada. Ela tem um filho especial, que necessita de uma medicação que sempre foi cedida, no Governo anterior pelo Humaniza Sus, que na Gestão de Keko do Armazém, bem que poderia chamar-se de desumaniza Sus.
Depois de inúmeros pedidos e clamores ao responsável pelo fornecimento dos medicamentos, o Senhor Stives, a mãe de Uesley não encontrou outro caminho a não ser enviar para o blog do Paulo Farias as imagens e as conversas.
"Keko do Armazém faz um governo irresponsável, desumano e que tem um completo desprezo pelas pessoas. Uma criança especial foi para o UTI por falta de um medicamento que era da responsabilidade do Humaniza Sus entregar. Keko transformou o Humaniza Sus, no Desumaniza Sus. Infelizmente essa nova história é de terror para o povo cabense."
Diante de tanto descaso, Keko do Armazém não toma qualquer providência e vive a fazer festas e comemorações.
Comments