DEU COM OS BURROS NÀGUA: JUSTIÇA ELEITORAL EXTINGUE PROCESSO DE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE LULA CABRAL IMPETRADA PELO EX DELEGADO RESENDE.
No desespero porque não decolam, o ex Delegado Resende(PDT) entrou com uma ação de impugnação da candidatura de Lula Cabral.
Dois dias depois do ingresso da ação, a Juíza Eleitoral da 15ª Zona Eleitoral, Dra. Silvia Maria de Lima Oliveira extinguiu o processo sem julgamento do mérito.
Não há dúvidas, Lula Cabral(solidariedade) é elegível e será candidato, uma vez que o TSE decidiu por unanimidade que aquela rejeição de contas não gera inelegibilidade, tanto é que o mesmo foi eleito em 2022 e está no exercício do mandato de Deputado Estadual, tendo sido eleito, mesmo com uma campanha difamatória e caluniosa por parte do prefeito Keko do Armazém(PP) e do Deputado Jeferson Timoteo(PP), que promoveram um festival de mentiras no Município afirmando que Lula Cabral estaria inelegível.
A peça de ingresso, segundo a Juíza, padeceu por atecinia.
Fontes ligadas ao Prefeito Keko do Armazém informam que o mesmo irá usar das mesmas estratégias(mentiras) acerca da elegibilidade de Lula Cabral. Ocorre, que a situação de Lula Cabral é de Clara é indubitável elegibilidade garantida pelo TSE, em decisão unânime de seu plenário.
Comentários