Dinho de Keko não aceita Jeferson Timóteo e diz que será candidato a Estadual, independente de Keko
O Prefeito Keko do Armazém(PL) que anunciou o Secretário Jeferson Timóteo como pré candidato a Deputado Estadual, ontem(18), na sede do PP, tem problemas de toda sorte. Keko do Armazém não consegue a união em torno do seu escolhido, nem na sua própria família.
O Vereador Dinho de Keko(PTB), que é irmão do Prefeito Keko do Armazém não aceita a indicação do desafeto Jeferson Timóteo e, numa entrevista na Rádio Ponte FM, em Ponte dos Carvalhos, anunciou que será candidato a Deputado Estadual, independente de seu irmão Prefeito, querer ou não.
Dinho de Keko não compareceu ao ato de anúncio de Timóteo, ontem na sede do PP, como fez questão de hoje(19), um dia depois do anúncio de Timóteo como pré candidato, Dinho de Keko usou suas redes sociais para divulgar que sua pré candidatura está mais firme do que nunca. "Sou pré candidato com certeza. Declarou o Vereador em seu Instagram.
Além de Dinho, também se insurgem contra a candidatura de Jeferson Timóteo, o Vice Prefeito Arimateia, que também ocupa a Secretaria Municipal de Governo e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro, a quem Keko do Armazém também prometeu apoio ainda em 2020, quando este desistiu de sua candidatura a Prefeito em troca desse apoio em 2022, o que não ocorreu.
コメント