top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Diogo Moraes usou UNALE para interferir num processo do TSE, onde ele, nem a entidade era parte.



O Ex Deputado Estadual Diogo Moraes(PSB), que é Presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, mesmo sem ser mais Deputado esteva presente, na manhã de hoje(9), no Plenário do TSE, ao lado do Advogado que ele contratou para atuar no processo onde ele sequer é parte.


O autor da Ação de Impugnação da candidatura do Deputado Estadual Lula Cabral(Solidariedade) foi o também deputado estadual Jeferson Timoteo(PP) e, não o Diogo Moraes. O socialista era apenas o beneficiário se a tentativa de Timóteo desse certo.


Mesmo assim, indevidamente, Diogo Moraes usou a UNALE e, em nome da Entidade, que jamais deveria cuidar dos seus interesses pessoais, protocolou petição no processo em nome da UNALE. O Ministro Alexandre de Moraes, Presidente do TSE abortou e indeferiu todas as tentativas da UNALE, ou seja, de Diogo Moraes, de ingressar na ação.


Diogo Moraes confundiu o CNPJ da UNALE com o seu CPF, confundindo a Entidade consigo. Perguntar não ofende: Quem pagou ao advogado. Diogo ou a UNALE? Quem custeou as passagens e a hospedagem para o ex deputado e Assistir, de dentro do Plenário, a Vitória de Lula Cabral?

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page