Direção do MDB do Cabo afirma que Presidente da Câmara, Ricardinho não disputará pelo Partido em 24
Recentemente, o Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) foi tomar um café da manhã na residência do Presidente e do Vice Presidente do MDB do Cabo, José Arnaldo. Os anfitriões esperavam que Keko do Armazém fosse pedir desculpas pelas promessas não cumpridas ao Partido, feitas em 2020. Porém, Keko do Armazém(PP) foi mesmo interceder pelo aliado, Ricardinho, que é Vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro-MDB.
Porém, em conversa com este blogueiro, na manhã de hoje(25), o vice presidente do Diretório do MDB do Cabo de Santo Agostinho, confimou o que já tinha dito a Keko do Armazém, no infrutífero café da manhã: "Ricardinho não será candidato pelo MDB, em 2024. Se quiser ficar não terá legenda para disputar." Disse José Arnaldo.
Assim, como já afirmou Lula Cabral(Solidariedade), que não aceitará vereadores de mandato em seus Partidos, exceto a Vereadora Sueleide de Amaro(PP), o MDB também não aceitará vereadores na legenda para 2024.
Com a decisão do MDB, Keko do Armazém terá dificuldade de conseguir cauda para salvar os mandatos dos 20 vereadores que o apoiam na Câmara. Por sua vez, Ricardinho já está trabalhando uma linha auxiliar. O sobrinho de Elias Gomes e primo de Betinho Gomes já está montando o PRTB, onde de última hora, na calada da noite, ele desembarcará, em 7 de abril de 2024, utilizando-se da cauda montada para salvar seu mandato.
Comments