Divorciado da verdade: Keko diz que combate à violência é prioridade, mas reduz gastos com segurança
- Paulo Farias
- 7 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

O Cabo de Santo Agostinho-PE é a segunda Cidade mais violenta do Brasil. É uma média de um homicídio por dia. Desde o início do Governo Keko do Armazém(PL) que a Cidade voltou a ostentar o vergonhoso título de Cidade da Morte.
Toda vez que há um final de semana violento e o Município passa a ser assunto nos noticiários de TV, o Prefeito Keko do Armazém, através de seu Secretário Municipal de Defesa Social responde sempre: "segurança é nossa prioridade".


Analisando os dados acima, extraídos do Portal Tome Conta, do TCE-PE, vê-se claramente que o discurso do prefeito Keko do Armazém é divorciado da verdade. No mês de Março foram gastos R$ 434.035,54(quatrocentos e trinta e quatro mil, trinta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos)
e, no mês de abril, apenas R$ 215.496.29(duzentos e quinze mil, quatrocentos e noventa e seis reais e vinte e nove reais), praticamente reduzindo pela metade os investimentos em segurança.
Além desse descaso com um problema que aflige e aterroriza toda a população, na área de promoção da cidadania o Município não gastou um só real. Um absurdo, um descimpromisso imperdoável porque a população merece que esse problema seja enfrentado com seriedade.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments