Dormindo com o inimigo: Assessor Especial de Keko articula candidatura de opositor do Prefeito
O Prefeito Keko do Armazém(sem partido) está mesmo em maus lençóis no Cabo de Santo Agostinho. Até seus auxiliares mais próximos o trai abertamente, sem qualquer pudor. Hoje(10), o Assessor Especial do Gabinete do Prefeito Keko do Armazém, José Fernandes, posou numa foto e divulgou nota, dizendo está articulando a pré candidatura a Prefeito, do ex vereador e atual suplente Gessé Valério(PSB).
A nota divulgada com o Card acima, é cavilosa e atrapalhada, pois Gessé Valério é filiado ao PSB, José Fernandes é assessor de Keko e, deveria articular em favor deste e não contra e o MDB tem Diretório definido e consolidado no Cabo, integrando, inclusive o arco de alianças do atual prefeito.
Consultada, a Direção do MDB do Cabo de Santo desconhece as figuras do Card como membros do Partido e garante que até o presente momento, o MDB não pensa em candidatura Majoritária, no Cabo. "No Cabo, as discussões sobre 2024 serão tratadas no âmbito do Partido e por pessoas filiadas. Gessé Valério é membro do PSB e deveria cuidar do Partido dele e Fernandes deveria ter fidelidade ao Prefeito Keko do Armazem, de quem é assessor. Eles devem e podem discutir o MDB de Vitória, o do Cabo, não. " Disse Arnaldo Júnior, Presidente do Diretório Municipal do MDB, Cabo de Santo Agostinho.
Comentários