Elias Gomes faz post ridículo, no aniversário de Jaboatão e faz eleitor pensar que ele havia morrido
Segundo o dicionário Aurélio, o vocábulo "ridículo" é aquele que provoca riso, zombaria, eecárnio, extravagante, espalhafatoso. Pois é, o Ex Prefeito do Cabo de Santo Agostinho e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes(MDB), que comporta-se como cigano entre Cabo e Jaboatão, resolveu desempenhar um papel ridículo para ver se chama a atenção do Povo de Jaboatão dos Gurararapes, já que agora, pretende disputar as eleições na Terra de Vidal de Negreiros.
A postagem mostra um decrépito Elias Gomes emergindo de um buraco, com a inscrição: "Jaboatão de Luto"
Um eleitor comentou na postagem, chamando a atenção de Elias, dizendo que sua postagem dava a entender que o mesmo havia falecido e que era de um tremendo mau gosto. Elias Gomes retrucou o seu simpatizante como mostra no print acima.
Elias Gomes(MDB) com medo de disputar a eleição contra Anderson Ferreira, em 2020, de forma oportunista, transferiu seu título eleitoral para o Cabo de Santo Agostinho para disputar na Cidade vizinha, onde já havia sido prefeito por três oportunidades. Elias registrou a candidatura, fez propaganda e, no final, negociou a sua desistência, vendendo sua candidatura ao Prefeito Keko do Armazém, por três secretarias e vários cargos comissionados.
Depois do choque de realidade que tomou no Cabo, quando o povo mostrou não sentir qualquer saudade de seus governos, Elias Gomes transferiu novamente seu domicílio eleitoral para Jaboatão dos Guararapes, no intuito de disputar a sucessão do atual prefeito Mano Medeiros(PL). Resta saber se a possível candidatura de Elias Gomes a prefeito de Jaboatão, em 2024 é pra valer ou é apenas mais uma moeda de troca por cargos e vanatagens.
Komentar