Em vídeo, professora acusa OSC que recebe R$ 6,2 milhões da Prefeitura do Cabo, de não pagar salário
O blog do Paulo Farias, no ano passado, denunciou uma Entidade, ligada a pessoas próximas ao Secretário de Educação e que sem qualquer estrutura celebrou um contrato da Ordem de R$ 6,2 milhões para "reforçar a educação dos alunos". Até a grafia da palavra bem-vindos, está de forma incorreta, no casebre onde funciona a Entidade.
Porém, essa semana, uma Professora contratada pelo Instituto Educacional Menino Jesus, para prestar serviços à Secretaria Municipal de Educação postou vídeo em suas Redes Sociais, alegando que há mais de dois meses não recebe seu salário.
A contratação da Entidade está sob investigação do TCE-PE. Logo depois de efetuado o contrato, os representantes da OSC pousaram para a foto, manifestando, à época, o apoio ao então candidato a Deputado Jeferson Timóteo(PP), que fora eleito em outubro de 2022.
"Pela qualidade financeiro prestado pela OSC, que não possui a mínima condição de oferecer uma Esucavao de qualidade, é mais um motivo para se contestar essa contratação.". Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.
Comments