Em áudio, Vice Prefeito do Cabo minimiza atraso de salários de mais 800 prestadores de serviços.
A dupla Keko do Armazém(PP) e Arimateia(PT), prefeito e vice do Cabo de Santo Agostinho afundou o Município num caos administrativo e financeiro sem precedentes.
Hoje(11) mais de 800 mães e pais de famailias, que trabalham nas prestadoras de serviços da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho ainda não receberam os seus salários de novembro.
São merendeiras, motoristas, atendentes, recepcionistas, auxiliares de Serviços Gerais e Porteiros, que até hoje(11) não receberam ainda os salários de novembro. Muitos sequer receberam o ticket alimentação e outros a metade do 13° salário, que era, obrigatoriamente, para ser pago até o dia 30 de novembro.
Alheio a tudo isso, o Vice Prefeito Arimateia(PT), que ocupa a Secretaria Municipal de Gestão e, que tem a sua filha na Secretaria Municipal de planejamento, além de irmãos e cunhado nomeados na Prefeitura, gravou e divulgou um áudio, assumindo que deve às prestadoras de serviços e, afirmando que a obrigação de pagar salários é das prestadoras. Infeliz, Arimateia ainda disse que "se fazia muito alarde por um atrasozinho(sic)".
Na defesa dos prestadores de serviços da Prefeitura, o suplente de vereador Paulo Farias(PSB) condenou a atitude de Arimateia e sua insensibilidade. "Para Arimateia pimenta nos olhos dos outros é refresco. Arimatéia que recebe 15 mil por mês e sua filha também e ainda tem dois irmãos e um cunhado recebendo da Gestão, numa renda familiar de mais de 40 mil, não está nem aí para os assalariados. E olhe que ele é do Partido dos Trabalhadores. Ele recebeu novembro em novembro e o 13° integral em 7 de dezembro, aí abre a boca e diz que os prestadores estão com um atrasozinho. Isso é um escárnio." Disse Paulo Farias.
Comments