top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Engodo eleitoreiro: Paulo Câmara vem ao Cabo dar ordem de serviço pela terceira vez de mesma obra.




No dia 10 de julho de 2017, o Governador Paulo Câmara(PSB) instalou o Governo do Estado, no Cabo de Santo Agostinho e fez promessas de obras, que nunca saíram sequer do discurso que proferiu naquela data comemorativa dos 140 de emancipação do Município. O Prefeito à época era Lula Cabral, que era do Partido do Governador, o PSB. As promessas também foram feitas ao vivo, na Rádio Cabo FM.


Em solenidade no Centro Administrativo da cidade, o chefe do Executivo estadual assinou a ordem de serviço para a implantação da PE-33, que contemplará 8,6 km de extensão e contará com um aporte de R$ 32,7 milhões. Na ocasião, também lançado o edital de licitação para foi construção de uma ponte que dará acesso a quadra F do Distrito Industrial, além da liberação de doação de terreno para a construção de uma UPAE no município, entre outras iniciativas.


"Neste dia festivo e ao mesmo tempo um gratificante dia de muito trabalho -, eu tenho o privilégio de anunciar algumas ações importantíssimas que resultarão, seguramente, em benefícios essenciais e diretos para toda a população. São mais de R$ 50 milhões para diversas áreas que buscam, justamente, melhorar a qualidade de vida do povo. Temos a construção de uma nova estrada, também vamos construir uma ponte. Em breve, teremos uma UPAE para atender a população do Cabo, entre outras ações que vão fortalecer os serviços públicos oferecidos", assegurou Paulo Câmara, completando: "E vamos continuar trabalhando por um Pernambuco cada vez melhor para todos". Discursou Paulo Câmara.


A rodovia, que tinha prazo de conclusão de 18 meses e beneficiará cerca de 267,4 mil habitantes do Cabo de Santo Agostinho e Escada. O trecho inicial da obra, com 2 km de extensão, compreende o trecho entre a PE-060 e o Campus do IFPE do Cabo de Santo Agostinho nunca saiu do Papel.


Naquela mesma data, o governador Paulo Câmara assinou Termo de Compromisso para a Construção da UPAE, em Ponte dos Carvalhos. O então Prefeito garantiu o terreno, em frente Maternidade de Ponte dos Carvalhos, que agora no Governo Keko do Armazém foi autorizado a construção de um galpão de uma empresa.


Em setembro de 2021, já no Governo do Atual Prefeito Keko do Armazém(PL), o Governador Paulo Câmara(PSB) voltou ao Município e assinou, de novo, a Ordem de Serviço para a construção desse mesmo trecho da PE -33.


Hoje, 27 de agosto, na ânsia de melhorar os péssimos índices do seu pré candidato a Governador Danilo Cabral(PSB), o Governador Paulo Câmara volta ao Cabo para fazer as mesmas promessas que fez há 5 anos e nunca cumpriu, como se o povo não tivesse memória.


A visita de hoje, é mais uma ação eleitoreira, que vem cheia de promessas inexequíveis por um governo que está no fim e agoniza em altos índices de reprovação popular. Dentre as obras, que o Governador dará ordem de serviço, está, de novo, pela terceira vez, a PE-33. Quem não realizou em 8 anos, não vai fazer em 4 meses. O governo Paulo Câmara vive o clima de fim de feira. E o tal plano de retomada, nada mais é do que propaganda eleitoral, numa estratégia para tentar insuflar a moribunda pré candidatura de Danilo Cabral(PSB), que patina no último lugar em todas as pesquisas.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page