Episódio da exoneração do Diretor do CEASA mostra que o Governador Paulo Câmara desconhe a Máquina.
Na ânsia desperada de fazer acordos políticos para tentar soerguer o moribundo pré candidato da Frente Popular, Danilo Cabral(PSB), o Goernador do Estado, Paulo Câmara mostra total desconhecimento da Gestão, mesmo depois de 8 anos no Cargo.
O embróglio deu-se na atabalhoada, descabida e ilegal "exoneração" do atual e ainda atual Diretor Gustavo Melo(foto) pelo Governador Paulo Câmara para dar vez ao ex Deputado Bruno Rodrigues, fruto da moeda de troca para a permanência de Eduardo da Fonte na Frente Popular.
Ocorre que a exoneração é nula de pleno direito, porque o CEASA não é ente público e sim privado e quem indica o Diretor do CEASA é o Conselho de Administração, conforme o estatuto social e, não o governador.
O atual presidente, Gustavo Melo é aliado de primeira hora e foi indicado por Eduardo Campos, com quem tem afinidade histórica, que vem da relação de seu pai com o ex governador. Ocorre que, de forma, desrespeitosa, Gustavo Melo ficou sabendo de seu afastamento pelas redes sociais e, consultou seu grupo político, que é composto pelo Ex Prefeito Geraldo Júlio, o atual Prefeito João Campos e a Viúva Renata Campos e ambos o teria orientado a resistir e a não deixar o Cargo.
Esse episódio do CEASA tem gerado um desconforto e um racha na cúpula da campanha de Danilo Cabral e mostra que o Governador Paulo Câmara, mesmo estando há 8 anos a frente da Gestão Estadual, ainda não aprendeu e não sabe o que lhe compete como governador.
Комментарии