EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ: A FORÇA DE UM HOMEM, QUE SOZINHO, DESTRUIU O GOVERNO DE KEKO DO ARMAZÉM
Atualizado: 10 de out. de 2024
Keko do Armazém(PP) subestimou o suplente de vereador Paulo Farias(SD), que em 2020, foi o décimo mais votado e perdeu a eleição.
Farias foi o único que não abandonou Lula Cabral(Solidariedade) no deserto e ficou sozinho na oposição ao governo Keko do Armazém.
O prefeito Keko subestimou a força, a determinação e forma inteligente de fazer oposição, de Paulo Farias , sempre com base em fiscalização nas licitações e contratos. A atuação de Farias gerou uma economia de mais de R$ 100 milhões aos cofres públicos.
Keko do Armazém se referia a ele como: “o doidinho” . “Tem um doidinho aí, que perdeu a eleição e está com abstinência de Poder”, dizia o Prefeito a seus aliados, subestimando o seu opositor único.
No Cabo, Paulo Farias fez campanha dizendo que era o “Remédio” para curar a Cidade do descaso, das mentiras e das maldades, que, segundo ele, Keko praticava contra a população.
O resultado: Paulo Farias sozinho derrubou o governo Keko do Armazém e sua atuação foi crucial para a derrota do Prefeito. Eleito com uma expressiva votação, Farias obteve 2.183 votos. Será que vai ter o remédio para Keko? Paulo Farias gantente que sim.
Deus sempre honra os fiéis agora é hora de fazer justiça Paulo diz as escrituras bem aventurados os que tem sede de justiça..