Fantasma no Cabo: Cunhada de Vice Prefeito recebe 5 mil reais, mesmo morando em Brasília
No Cabo de Santo Agostinho, o nepotismo, o uso da Máquina em benefício próprio, o compadrio já virou marcas do Governo Keko do Armazém(PL).
Na Secretaria Municipal de Educação, o irmão do Prefeito José de Arimateia, John Kennedy é nomeado num Cargo Comissionado de Gerente, num caso clássico de Nepotismo.
Porém, o Caso mais gritante e imoral é o da Senhora Elidiane Santos de Omena Jerônimo, que está nomeada como gerente na Secretaria Municipal de Programas Sociais, com um salário de R$ 4.973,00(quatro mil, novecentos e setenta e três reais) por mês, mesmo morando em Brasília.
Elidiane Jerônimo é esposa do irmão do Vice Prefeito Arimateia, Eliodoro Daltino Jerônimo, que é nomeado no Governo Bolsonaro e trabalha em Brasília. Daltino Eliodoro é Presbítero da Igreja Assembleia de Deus.
O vice Prefeito Arimateia(PT), antes foi presidente Municipal do PSDB, no Cabo de Santo Agostinho e, hoje, apesar NEO PETISTA, tem o irmão no Governo Bolsonaro, por indicação política do Deputado Federal Augusto Coutinho.
A manutenção da cunhada do Vice Prefeito no Cargo pelo Prefeito Keko do Armazém é uma afronta ao princípio da moralidade, além de configurar crime de peculato por manutenção de Cargos Fantasma.
O Vice Prefeito Arimateia(PT) comorota-se como o "Paladino da Ética e da Moralidade".
Alô Ministério Público e DRACCO!
Commenti