Farra e Folia: Keko manda limpar terreno de particular para favorecer bloco de carnaval de Assessor, enquanto a limpeza das ruas é feita por cavalos
No Cabo de Santo Agostinho, o Prefeito Keko do Armazém troca as bolas e cuida do privado como se público e abandona a Cidade.
Enquanto as ruas estão sujas e cavalos fazem o trabalho de capinação, homens da Empresa de Limpeza Urbana e máquinas são usadas para limpar um terreno privado para favorecer um Assessor Especial da Secretaria Municipal de Educação, que fará o seu bloco de carnaval, o GELA GUELA.
O Terreno que supostamente " pertence" a ASSINPRA, mas o que comenta-se na Cidade é que já pertence a um particular, fica situado na Avenida Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos e, lá será a Festa do Bloco GELA GUELA, cuja propriedade é do Assessor Especial do Secretário de Educação, Betinho Gomes, Silvio Anderson.
Em Janeiro, o Prefeito Keko do Armazém recebeu o seu próprio comissionado Silvio Anderson(camisa vinho), em seu Gabinete, com quem se comprometeu em ajudar o bloco, o que mostra a ligação e a motivação para o favorecimento ao bloco Gela Guela.
Enquanto isso, a Cidade está tomada por lixo e capim. É o descaso, descompromisso. "Keko do Armazém mistura o público com o privado. Ele trata a coisa pública como se fosse o seu quintal. Ele faz um governo que privilegia amigos, aliados e assessores e prejudica o povo". Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB).
Comments