Farra na Câmara do Cabo: carro, combustível, manutenção, pneu e até lavajato para os vereadores
O Sorriso do Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, Ricardo Carneiro, o Ricardinho(MDB), que é sobrinho do ex prefeito Elias Gomes, parece ser de escárnio, de zombaria com os seus representados.
O Diário Oficial de hoje(30), a última edição do ano, traz uma publicação que é um verdadeiro soco no estômago do povo sofrido do Cabo de Santo Agostinho.
Os "nobres" Vereadores e a servidora comissionada, que ocupa Secretaria Geral da Mesa terão direito a indenização pela utilização dos veículos em sua posse, por quilômetros rodados, em todo o nordeste. Como se não bastasse a mamata dos nobres parlamentares consiste também na manutenção de seus veículos, troca de óleo, pneus, depreciação e até, pasmem, despesas com lava jatos.
O projeto, segundo apurou o blog não teve a assinatura da Vereadora Tereza da Bomboniere(PSC), que segundo relatos também não se utiliza dessas mordomias.
Na última edição do Diário Oficial de 2022, a Câmara do Cabo de Santo Agostinho resolveu golpear os cofres públicos do Município com mais essa imoralidade. Uma vergonha!
"Num Município, onde as crianças sequer tem ônibus escolares para ir à escola, vereadores tem carros, combustíveis, manutenção, pneus, depreciação do valor do veículo e até despesa com lavajato, indenizados pelo erário. Isso é uma vergonha". Declarou o suplente Paulo Farias, do PSB.
Comentários