“Faz papel de vereador”: Sem oposição na câmara, advogado da “dor de cabeça” a prefeito do Cabo
Do site: HOJEPE
“A Câmara Municipal do Cabo tem 21 vereadores e 20 apoiam o prefeito. Achavam que Keko governaria fácil, mais tem um advogado que denuncia todo dia o prefeito da cidade“
A tarefa principal do Vereador é fiscalizar o Poder Executivo. Entretanto, no Cabo de Santo Agostinho, com 20 vereadores na base, essa tarefa não acontece. A cidade passa por diversos problemas e nenhum vereador fala absolutamente nada sobre o assunto. Problemas na saúde , na educação , na infraestrutura e sobretudo na fiscalização do erário.
Porém, quem vem fazendo oposição ferrenha é um suplente de vereador. Paulo Farias, que teve 1.416 votos, na eleição de 2020, sendo portanto, o décimo mais votado de toda eleição e não foi eleito, vem cumprindo esse papel de oposição e sendo a voz daqueles que não concordam com o desgoverno.
Paulo Farias vem fazendo uma oposição de alto nível, baseado no Diário Oficial e no Portal da Transparência. Tem sido o calo, a pedra do Prefeito Keko do Armazém, que ao que diz a pesquisa do instituto Conectar não está bem está avaliado pela população. Com as ações e denúncias feitas com muita competência, Paulo Farias já proporcionou uma economia de quase 100 milhões de reais aos cofres públicos.
Com suas ações Farias tem pautado o governo Keko do Armazém. Lançou um watsapp só para ouvir os reclames da população e o povo tem recorrido a ele, pois quando Paulo Farias cobra, incrivelmente como um milagre, Keko faz.
Na cidade e no meio político, todos dizem que Paulo Farias, sozinho, vale por um exército. É o exército de um homem só.
“Paulinho como é conhecido tem feito um trabalho excelente. Até os cargos comissionados contam com ele. Sempre o informam. Ele nao alivia.” , disse um servidor da cidade.
Comments