top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Fraco: Vereador perseguido por Keko do Armazém passou apenas 3 dias na oposição e pede perdão.


O Vereador Pedrinho da Galinha(PSB), que foi eleito pela oposição e, já na posse passou a ser aliado de Keko do Armazém(PL) sentiu na pele a perseguição do Prefeito quando votou contra o Presidente Ricardinho(MDB), na eleição da Mesa Diretora.


Em atos contínuos de perseguição, o Prefeito Keko do Armazém, logo no dia seguinte exonerou pessoas ligadas ao Vereador Pedrinho, mandou fiscais no Frigorífico da Família do Parlamentar para cobrar licença e depois mandou fiscais no Castelo Recepções, onde o próprio prefeito vivia em farras com todo o seu secretariado.


O próprio Vereador Pedrinho da Galinha, nos grupos de watsapp assumiu que estava sendo perseguido. "É meu patrão se os vereadores não votarem em quem o prefeito quer é assim". Declarou Pedrinho da Galinha.


"Aparecerão no Castelo tbm meu irmao, mas quando foram filma, correram e não deram a notificação" (sic) .


"Amanhã estou entrando com uma ação no ministério Público". Disse Pedrinho


Hoje(17), o Vereador Pedrinho da Galinha, de forma desmoralizante, cedeu as pressões e quedou-se como fraco, às pressões e perseguições. Veja a Carta assinada pelo Vereador Pedrinho da Galinha e por sua mãe, a Pastora Cristiana Pedrosa:


"Pessoal, bom dia!


A política se faz discutindo ideias e respeitando a democracia. Depois de conversar com os meus pais, estou deixando a oposição e voltando para base do prefeito Keko do Armazém. Essa não foi uma decisão fácil, mas por hora, é a melhor decisão a ser tomada.


Quero aproveitar o espaço para pedir perdão a cada um de vocês e me colocar à disposição pra ajudar naquilo que estiver ao meu alcance e, independente de qualquer coisa vou continuar cumprindo o meu papel que é de alertar e fiscalizar a gestão.


O nosso principal objetivo era vencer as eleições para presidência da mesa, não alcançamos, e agora o momento é de deixar o trabalho da Casa Legislativa fluir com tranquilidade.


Vamos em frente, mais uma vez peço perdão, e com toda certeza vamos nos esbarrar pelos caminhos da vida."


Um abraço do vereador Pedrinho da Galinha e da Pastora Cristiana.


O que chama atenção na nota é que o Vereador Pedrinho da Galinha, apesar de maior de idade, casaso e pai, ainda precisa da mãe para conduzir sua vida, inclusive nas suas decisões políticas. Firmeza, força e coragem para fazer política na oposição sem as benesses do Poder não é para qualquer um, só para os fortes.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page