Fraude na Prova de Conselheiro Tutelar. Aliados de Keko do Armazém foram beneficiados.
Alyson philip de Andrade Silva era aliado do Delegado Resende e teve que virar aliado de Keko do Armazém(PP) para passar na prova de Conselheiro Tutelar.
Conhecido por Alyson Varão, ele tem uma Página no Instagram, de nome "Política em Ação", que usava para atacar onPrefeito Keko do Armazem(PP) até ganhar um Cargo Comissionado para sua esposa e ser aprovado, com suplementação de nota, na Prova para disputar o Conselho Tutelar do Cabo de Santo Agostinho, cujo mandato é de 4 anos e o salário é de R$ 5.000,00(cinco mil reais). Alysson não atingiu a nota mínima, que é 6,0(seis) mais ganhou pontos para atingí-la, depois de virar a casaca para Keko do Armazém. Sem nunca ter trabalhado com Criança , sempre trabalhou numa prestadora de serviços da Celpe, logo "o Varão", como é conhecido ganhou uma Declaração supostamente falsa, de uma Igreja, atestando sua inexistente experiência, que seria necessária para concorrer a vaga. Porém, antes tentou, sem êxito conseguir uma declaração na Creche de Dona Carminha, na COHAB.
O Caso de Alisson Philip de Andrade Silva, ou simplesmente, Alysson Varão é só mais um dentre vários, que estão na lista abaixo, em destaque em branco, que são pessoas ligadas ao Prefeito Keko do Armazém e ao Deputado Estadual Jeferson Timóteo(PP), que não atingiram nota mínima de 6,0(seis), mais ganharam pontos para atingi-la, numa suplementação irregular de nota, além da coincidência de ter Declarações concedidas por Igrejas ligadas ao Governo Municipal. A prova tinha 50 questões e o candidato para ser aprovado, teria que acertar, no mínimo, 30 questões. Os candidatos que estão com o grifo AMARELO, passaram na prova e os que estão destacados na lista, em branco, não acertaram o número mínimos de questões e tiveram a nota suplementadas por serem indicados do Goveno.
Os casos mais emblemáticos é da candidata Marta Maria de Lira, que sequer compareceu para fazer a prova e foi aprovada. Assim como a José Aguiar Gomes, de Arariba, que não poderia sequer fazer a prova já que respondia Inquérito Administrativo e possuía várias denúncias na Ouvidoria da Saúde, que simplesmente foram deletadas dos arquivos, já que trata-se de aliado de Keko do Armazém.
A Candidata Lucilene, entrou em contato com o blog e, fez questão de salientar que não tem nenhuma ligação com o Governo Municipal e que inclusive tem a prova e o gabarito para comprovar a lisura de sua aprovação.
A Casa dos Conselhos está completamente aparelhada e servindo ao Governo Municipal, anuindo com todas as irregularidades. Keko do Armazém irá usar as eleições do Conselho Tutelar para cabide de emprego, já que tratam-se de 20 Cargos comissionados, no nível de Gerente, com salário mensal de R$ 5.000,00(cinco mil reais), por um mandato de quatro anos. Daí a intenção do Prefeito Keko do Armazém em eleger cabos eleitorais. O Alysson Varão já propaga aos quatro cantos que tem o apoio do Prefeito e que a estrutura será montada para elegê-lo além de outros em várias regionais. Nas regionais praias, a Candidata Kamilla, queébqueridinha do Deputado Jeferson Timóteo, que embora tenha atingido a nota, nem possui qualquer experiência com o trabalho com criança, tendo uma declaração suspeita, foi beneficiada
Para conseguir seu intento com mais facilidade, Keko do Armazém e, até a Casa dos Conselhos, sob a batuta da Secretária Municipal de Programas Sociais, Andréia Galdino trabalham contra a votação por Urnas Eletrônicas, porque fica mais fácil a fraude e a interferência no resultado. As denúncias já foram feitas ao Órgão Ministerial.
Alô Ministério Público do Estado de Pernambuco. É preciso providências urgentes. É isso aí!
Comentários