Frente Popular de Pernambuco implodiu e não há ninguém capaz de juntar os cacos
- Paulo Farias
- 6 de out. de 2022
- 1 min de leitura

A Frente Popular de Pernambuco idealizada e criada por Eduardo Campos e que governou Pernambuco nos últimos 16 anos, com mão de ferro e impondo suas vontades goela abaixo e perseguindo àqueles que não se submetessem aos caprichos de seus dirigentes, implodiu após o humilhante derrota de seu candidato Danilo Cabral(PSB), quarto colocado nas eleições para o Governo do Estado.
Ontem(5) estilhaços do que era uma frente se espalharam. Sem liderança política forte, vários componentes da implodida Frente Popular seguiram seus rumos.
Jarbas Vasconcelos e Raul Henry(MDB) juntaram-se a Raquel Lyra. PC do B, PDT e Republicanos rumaram em direção à Marília Arraes. O PSB que é o carro chefe da Frente está à deriva e sem rumo.
A implosão da Frente Popular ainda surtirá efeitos danosos até 2024, quando o mandato de João Campos estará sob a avaliação popular nas urnas. Seja Marília Arraes ou Raquel Lyra a próxima Governadora do Estado de Pernambuco, as nuvens não estarão leves para o filho de Renata Campos.
A acachapante derrota de Danilo Cabral foi fruto de muita arrogância, soberba e do tratamento dado pelos comandantes do PSB de Pernambuco aos aliados e àqueles que ousaram peitar os "poderosos" só lhe restavam a perseguição em todos os âmbitos, políticos, judicial e do próprio Tribunal de Contas do Estado. Em fim, em 31 de Dezembro, Pernambuco estará livre deles!
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Commentaires