Frente Popular joga a toalha e já apoia Raquel por baixo dos panos com medo da vitória de Marília
Faltando 14 dias para eleição e Danilo Cabral já derrotado previamente, a Frente Popular Jogou a toalha e já trabalha "por baixo dos panos" para Raquel Lyra(PSDB).
Paulo Câmara(PSB) já acertou tudo com Raquel Lyra e trabalha para fortalecer a candidata de Aécio Neves(PSDB).
O PSB, a Frente Popular de Pernambuco e, principalmente, o Governador Paulo Câmara vem perdendo o sono e, segundo pessoas próximas, já bateu o desespero com a possibilidade de Marília Arraes ganhar a eleição já no primeiro turno.
Segundo fontes palacianas, o PSB e o Governador Paulo Câmara preferem até Anderson Ferreira(PL) que é o candidato de Bolsonaro à Marília. Uma vitória da Neta de Arraes, ironicamente, será o início da derrocada do PSB e do Bisneto João Campos, que só não é o atual candidato porque não preenche as condições elegibilidade por não ter a idade mínima para concorrer pra governador.
Raquel Lyra já teria garantido a Paulo Câmara que não tocaria, não investigaria nada do Governo do PSB.
Paulo Câmara e a Frente Popular esquece que tem que combinar com o povo de Pernambuco, que não aceita mais o PSB no comando do Estado. E também o PT já não apoia Danilo Cabral e, num possível segundo turno também não seguiria o Governador nessa empreitada.
Os Prefeitos da Frente Popular já preparam uma revoada para o palanque de Marília Arraes, nessa reta final e os candidatos a Deputado Estadual e Federal já não divulgam Danilo Cabral em seus materiais de campanha. Até as bandeiras de Pedro Campos(PSB), que é irmão do Prefeito de Recife João Campos(PSB) trazem um nome de Danilo impresso, tão pequeno, que chega a ser invisível.
O Fato é que a eleição para o PSB já faz parte do passado e só resta agora torcer para que Marília Arraes não vença as eleições, pois se isso ocorrer será o começo do fim para o PSB de Pernambuco.
Comments