top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Frente Popular trata governador como “lixo” e o esconde debaixo do tapete do palanque.




À medida que a campanha vai rolando, o desespero toma conta do candidato a Governador pela Frente Popular, Danilo Cabral(PSB).


Antes, todos apostavam que a vinda do ex presidente Lula(PT) a Pernambuco, para dizer que aqui, Danilo Cabral era o seu candidato, o único, faria com que Danilo crescesse nas pesquisas eleitorais. Lula veio, discursou e ninguém acreditou que Danilo pudesse ser o candidato exclusivo de Lula, tamanha a falta de afinidade dele e do PSB de Pernambuco com Lula. Em 2020, o PSB fez campanha difamatória contra o PT e contra Lula e, Danilo Cabral votou pelo impeachment de Dilma(PT).


Todo esse esforço de vinculação à Lula foi em vão. Danilo não saiu de 5% na maioria das pesquisas e as defecções são constantes e diárias, principalmente de petistas, que fazem a opção por Marília Arraes.


Agora, Danilo Cabral e a Frente Popular faz um esforço hercúleo para esconder o Governador Paulo Câmara(PSB), do palanque. Paulo Câmara tem sido tratado como um “lixo” que a Frente Popular tenta esconder debaixo do tapete. Com uma rejeição de 70% do eleitorado pernambucano, Paulo Câmara tem sido um estorvo para a campanha de Danilo. Porém, tentar escondê-lo debaixo do tapete é uma covardia, uma fraqueza, que só faz a população entender que o Governo dele é tão ruim, que até os aliados reconhecem e, por isso, o seu indicado não merece ser o sucessor. É isso aí.


*Paulo Farias do Monte

É editor do blog, suplente de vereador do PSB, no Cabo de Santo Agostinho e Membro Titular do Diretório Municipal do PSB.

Commentaires


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page