top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Garis e Merendeiras do Cabo de Santo Agostinho ainda não receberam o salário de dezembro.



Os Garis do Cabo de Santo Agostinho tem sofrido muito com o governo Keko do Armazém (PL) e os constantes atrasos no pagamento dos salários desses profissionais. Hoje(9), os Garis ainda não receberam os seus salários referentes ao mês de dezembro de 2022.




Diante desse descaso, os garis trabalham em operação tartaruga e a Cidade inundada de lixo. É o desgoverno.


Nas Escolas Municipais, as merendeiras também sofrem nas mãos do Prefeito Keko do Armazém e do Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes(PSDB) e não receberam os seus salários do mês de dezembro de 2022.



O responsável da Empresa RC Nutry reclama da Prrfeitura e justifica que o não pagamento em dia dos salários dar-se por falta de pagamento das faturas pelo fornecimento de merenda. O Secretário Betinho Gomes, que já é conhecido como "O inimigo dos Trabalhadores" por ter votado contra os mesmos na Reforma Trabalhista, quando era Deputado Federal, não está nem aí para as humildes merendeiras, que sofrem sem os seus salários e, consequentemente passam por sérias dificuldades financeiras.


"Não há explicação plausível para o Cabo de Santo Agostinho, a quinta economia do Estado, não ter condições de honrar com os seus contratos. Só a má gestão explica esse caos. Talvez o TCE, o MPPE ou a própria DRACO possa descobrir, num futuro próximo o que está acontecendo." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.

Comentarios


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page