Gastança:Câmara do Cabo contrata por R$ 700 mil. Agência de Publicidade, que é ré por Dano ao Erário
Com o final do ano chegando e com os cofres abarrotados de dinheiro, já que recebe mensalmente um duodécimo de cerca de 3,5 milhões, o Presidente da Câmara Minicipal do Cabo de Santo Agostinho-PE, Ricardo Carneiro, conhecido pela alcunha de Ricardinho(MDB) promove a gastança de final de ano.
O Diário Oficial dos Municípios, da AMUPE, de hoje(9) traz a publicação da contratação de uma empresa de Publicidade, onde a Câmara irá pagar 700 mil reais por ano de contrato, para divulgar as "ações" dos vereadores.
A empresa agraciada com o pomposo contrato é a Impacto Comunicação e Marketing LTDA, que já responde Ação de Improbidade Administrativa, na 3ª Vara Cível de São Lourenço da Mata, por suposto Dano ao Erário.
"Como sobra dinheiro na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que possui uma receita maior que a de 100 Municípios do Estado, o Presidente Ricardinho passa a inventar despesas no final do Exercício. Na verdade, ele se fosse um gestor sério e probo, devolveria o excedente ao Município, que também por má gestão, passa do docilidade financeira." Declarou o suplente de Verador Paulo Farias, do Partido Socialista do Brasil-PSB.
Comments