GESTÃO KEKO TRANSFORMA HOSPITAIS EM ZONA: PRÉ CANDIDATO LIGADO A KEKO ENVIA AO BLOG VÍDEO DE ENCENAÇÃO DE SEXO MENDO SAMPAIO
Escândalo e mais escândalo no desgoverno- Keko do armazém(PP), no Cabo de Santo Agostinho. Após denúncia de uma mãe, que o seu filho, uma criança de 11 anos de idade teria sofrido abuso sexual, por uma funcionário, técnico de enfermagem do hospital infantil. Agora surge um vídeo de sexo explícito envolvendo servidores do hospital Mendo Sampaio.
Cenas bizarras revelam a promiscuidade que se transformou à administração da Cidade do Cabo de Santo Agostinho, sob o comando de Keko armazém.
Rememoro um dos primeiros atos do Ex Prefeito Lula Cabral(Solidariedade), que foi desativar os pontos de prostituição localizado nas ruas da mangueira em ponte dos carvalhos, bem como o da florentina, no centro da cidade.
Toda via, nem nas zonas que havia no Cabo, era possível se ver tanta promiscuidade.
Pois é, o que o vídeo mostra, são cenas que até mesmo as profissionais do sexo ficam estarrecidas e admiradas. tem coragem de vê.
Por tudo isso, o povo do cabo está em contagem regressiva para expulsar esse governo promíscuo e depravado da prefeitura.
Cuidar da saúde do povo, aquela unidade de saúde negligência, porém o manual do Kama Sutra é bem executado por lá.
Um pré candidato a Vereador aliado do próprio prefeito Keko do Armazém(PP) enviou ao nosso blog um vídeo que mostra servidores daquela Unidade de Saúde encenando todas modalidades de práticas sexuais.
Incomodado com o uso dos serviços da Unidade de Saúde pelo Diretor Gilson Cabral, em favor do também pré candidato Tonho de Lala(PP) protegido de Keko do Armazém e do Deputado Jeferson Timóteo, um aliado do próprio prefeito resolveu, em reserva, enviar o vídeo bombástico e escandaloso para o nosso blog. “O hospital Mendo Sampaio está sem Direção. O Senhor Gilson Cabral só está preocupado em usar os serviços da Unidade para favorecer o seu pré candidato Tonho de Lala, com a autorização de Keko e de Jeferson Timóteo”. Disse o pré candidato que pediu a preservação de seu anonimato sob pena de ser cortado nas convenções partidárias e sofrer retaliações e perseguição política.
Comments