Governo desumano: Mulher, com fratura exposta e corte no braço espera por 8h por ambulância, no Cabo
O caos toma conta do Cabo de Santo Agostinho. No quarto município mais rico de Pernambuco as ambulâncias estão quebradas, muito embora o Município gaste R$ 8 milhões por ano com o contrato de manutenção de veículos. Além de tudo isso, também não há combustível porque o Município não vem pagando aos fornecedores.
Diante dessa situação de caos e abandono é o povo mais humilde quem sofre e paga essa salgada conta. Nesta segunda feira, as 00:00h, uma senhora, de nome Katiana Patrícia da Silva, deu entrada na Policlínica Jamaci de Medeiros, em Ponte dos Carvalhos, com fratura exposta é um profundo corte no braço. Katiana esperou por mais de 8h para ser removida, mesmo com senha para o Hospital Otávio de Freitas, por falta de ambulância. Mariana, recorreu ao blog, enviando áudios desesperados e pedido de ajuda.
"É lamentavel a situação em que Keko do Armazém vem deixando o Cabo de Santo Agostinho. Chega a ser desumano o tratamento dado ao povo. Deixar um paciente esperando por 8h por uma ambulância? Absurdo. Não ter ambulâncias porque estão quebradas e não tem combustível, numa cidade tão rica é o cúmulo da má gestão financeira, desleixo, incompetência, faz do Governo Keko do Armazém ser o pior da história do Cabo." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias!
Comments