Governo do Estado e Prefeitura mostram-se derrotados pelo crime e o Cabo é destaque negativo na TV
A população do Cabo de Santo Agoatinho-PE vive aterrorizada. A violência é uma constante e, infelizmente o Governo do Estado e a Prefeitura estão perdendo o comando para o crime organizado.
A sensação da população é de ausência total do Estado. Só esse ano já são 63 homicídios no Município. Uma situação análogo a Estados que encontram-se em guerra.
Todos os dias ocorrem homicídios e o Município passa a ser destaque negativo em reportagens de TV. Ontem, um jovem foi assassinado em pleno culto, numa Igreja Evangélica, no Bairro da Cohab. A situação é de total descontrole e o Governo Municipal sempre tem a mesma resposta: " estamos contratando mais 90 Guardas Municipais" , mostrando uma completa falta de compreensão do problema a ser enfrentado.
Faz-se necessário que o Prefeito Keko do Armazém(PL) e o Governador Paulo Camara(PSB) tenham a humildade de reconhecer que estão perdendo o jogo e peçam ao Governo Federal a intervenção da Força Nacional de Segurança, no Município já que o governo do Estado mostra-se incompetente para controlar a situação. Recentemente, em Porto de Galinhas, uma facção criminosa decidiu sobre o fechamento do comércio e, depois sobre a sua abertura, mostrando que não há mais Governo.
Comentarios