GOVERNO DO ESTADO RETIRA BASE DE MONITORAMENTO DE GAIBU, POR FALTA DE APOIO DO MUNICÍPIO E JEFERSON TIMÓTEO SUA DESINFORMAÇÃO E FRAQUEZA NO GOVERNO ESTADUAL
Na Cidade mais violenta do Estado de Pernambuco, o Cabo de Santo Agostinho, o Governo do Estado desmobiliza base de Monitoramento da Polícia Militar, em plena véspera de carnaval.
Fontes internas, da própria Polícia Militar, em reserva, informou ao blog que o que motivou a retirada da base de Gaibu, foi o não cumprimento por parte da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, com o pagamento à empresa que prestava o serviço de monitoramento.
Aliado do Prefeito Keko do Armazém(PP), o Deputado Jeferson Timóteo(PP), que é aliado incondicional da Governadora Raquel Lyra(PSDB) mostrou, através de postagem em suas Redes Sociais , a mais completa desinformação e falta de prestígio junto ao governo. "É lamentável que o Deputado Estadual Jeferson Timóteo, seja surpreendido com essa notícia, o que mostra que ele está mais preocupado em fazer sua campanha eleitoral para tomar o lugar do prefeito do que com as questões que interessam ao povo. Timóteo reconheceu que é desinformado e que não tem qualquer prestígio junto à governadora. Na Alepe, Jeferson parece ser um peso morto". Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB).
Fala sério em pleno Carnaval a violencia em Gaibu nas alturas, como é possivel uma situação dessas...parece um filme de terror.Só Cristo por nós.