GOVERNO KEKO PERSEGUE ATLETA, QUE CHEGOU EM SEGUNDO LUGAR NA CORRIDA DA LADEIRA E NÃO QUER PAGAR PREMIAÇÃO POR ELA SER SOBRINHA DE PAULO FARIAS, SEU OPOSITOR.
O Governo Keko do Armazém(PP), no Cabo de Santo Agostinho é perseguidor e até desumano. Keko do Armazém e seus comandado a tratam a Gestão como se fosse uma propriedade particular.
A Atleta Rosileila Farias do Monte é um exemplo de superação e vem curando suas crises de ansiedade a que estava submetida a anos, através da corrida de rua, já que no Cabo de Santo Agostinho não há psiquiatra, nem psicólogos.
Hoje(7), nossa Leila, inscrita, foi participar da corrida da Ladeira e, preparada que está, chegou em 2° lugar geral, fazendo jus ao pódio e a premiação de míseros R$ 700( setecentos reais). Ocorre que a atleta está sendo perseguida e não querem pagar sua premiação por um único motivo: LEILA É SOBRINHA, do pré candidato a vereador Paulo Farias(Solidariedade). “Eu venci, treinei e cheguei em segundo lugar. Não interessa de quem eu sou sobrinha, até porque meu tio, Paulo Farias, é um Cidadão cabense. Isso é uma covardia.” Declarou Leila Farias.
Depois de protestos dos demais participantes, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inaldo Campelo permitiu que ela subisse ao pódio. O blog entrou em contato e afirmou para a atleta que ela não se preocupasse que nossa empresa vai pagar a premiação e ainda vai lhe presentear com um tênis Corre 3, da Olimpikus.
Comments