Governo Paulo Câmara passa a perna no PP de Eduardo da Fonte.
Quem tem aliado como o PSB de Paulo Câmara não precisa ter adversários. O PP, partido presidido no Estado pelo Deputado Eduardo da Fonte, detinha a Secretaria de Agricultura, o IPA, dentre tantos outros cargos na estrutura do Governo.
Ocorre que o Deputado Claudiano Filho deixou a pasta da Agricultura e o PP perdeu esse espaço. Já Caio Manissoba que também deixou o IPA para disputar o mandato a Deputado Estadual e já nomeou um indicado do Vice Prefeito do Paulista Dido Vieira para ocupar o espaço que antes era do PP.
O que se comenta nos bastidores é que o PSB já desconfia dos progressitas e, por isso, não contempla o partido com os cargos que ficaram vagos.
A soberba do PSB, que acredita que, simplesmente, o apoio do ex presidente Lula é suficiente para fazer um candidato desconhecido e sem identidade como Danilo Cabral(PSB) possa ser eleito, faz com despreze e destrate aliados de peso como o PP de Eduardo da Fonte.
Por outro lado, o que se comenta é que o estratégico Eduardo da Fonte já cogita o desembarque da Frente Popular, também chateado por ter sido rifado da disputa para o Senado, o que abriria espaços para a eleição de seu filho, Lula da Fonte(PP) para Deputado Federal.
O tratamento dado pelo Governador ao aliado Eduardo da Fonte faz com que aliados e adversários dizem" quem tem aliado dessa qualidade não precisa de adversários".
Comentarios