Guardas Municipais do Cabo estão com Porte de Armas vencidos e acusam falta de compromisso de Keko.
O Presidente do SINDGUARDA Romário Cavalcanti, em áudios recebidos pelo Blog, assume que a categoria apoiou maciçamente o Prefeito Keko do Armazém(PL) e na mesma fala ele declara a decepção que tem com o governo Keko do Armazém(PL) e Arimatéia(PT), que tem dado as costas à categoria.
Na quarta feira(18), a Guarda Municipal, através de seu Sindicato realizou um ato na Sede da Prefeitura, mas sequer foram atendidos pelo Prefeiro Keko do Armazém é seu vice Arimatéia.
Mesmo sem abrir um canal de diálogo com a categoria, que nutria simpatia por ele, Keko do Armazém, mandou recado pelo inábil, Chefe de Gabinete Vinicius Sena, que ligou para o Coordenador Geral do SINDGUARDA, Romário Cavalcanti, externando a insatisfação do Prefeito e acusando a guarda de fazer movimento de oposição e de exposição de seu governo.
"A situação que eu queria salientar pra vocês é que o companheiro Vinicius(chefe de gabinete de Keko) ligou externando a insatisfação do Prefeito com o nosso movimento, como se nós tivéssemos fazendo oposição a ele ou como estivéssemos expondo o governo dele. Infelizmente, o nosso prefeito, que teve o nosso apoio, quando quer resolver, ele resolve entendeu." Declarou Romário.
"Ele tava aí gravando vídeo, recebendo o pessoal do carnaval, fazendo passo de carnaval com Marrom Brasileiro, certo, mesmo com problema de coluna. Quando é pra receber a guarda é dessa maneira. Eu externei, disse Vinicius, a gente há mais de 2 anos tentando resolver as coisas, certo. O retorno, as conquistas são muito poucas no Governo Keko, em relação à guarda Municipal, principalmente a situação do salvamento marítimo, trabalhando sem condições de trabalho e a Guarda Municipal também. Pontuou Romário.
Nesse outro trecho abaixo, o Coordenador Geral do Sindicato da Guardas do Cabo expõe uma situação grave, de desleixo total, o que é a cara da Gestão Keko/Arimatéia, quando afirma que os portes de Armas estão todos vencidos. Esse fato é grave porque os guardas podem ser presos a qualquer momento por qualquer policial militar já que estão em situação irregular e, em cometimento de crime, com flagrância permanente, de Porte Ilegal de Armas.
"Inclusive a Guarda Municipal também. Inclusive o porte está completamente vencido agora, porque até os 43 que fizeram o "QP" e os que fizeram o curso de formação porque não tinha porte, estão todos irregular e ilegal porque os psicotécnicos venceram todos em dezembro e janeiro. Quem, na verdade, tem motivos para está cahteados somos nós.... bateu duro Romário.
Como se vê, o Cabo vive numa completa situação de desgoverno. Keko do Armazém/Arimatéia vem mostrando ao longo desses dois anos que são incompetentes e incapazes de gerir o Minicipio. O desleixo, o descaso é tão grande que beira a irresponsabilidade. É isso aí!
Comments