Guardas Municipais do Cabo farão dois protestos, que ocorrerão em 1º e no 7 de setembro. Veja vídeo
O Sindicato dos Guardas Municipais do Cabo de Santo Agostinho, realizaram uma reunião plenária, na tarde desta quarta-feira(23), onde discutiu-se a péssima relação do governo Keko do Armazém(PP) com a categoria.
Na Plenária, ficou decidido que os Guardas farão dois atos em protesto ao Governo Municipal, um ocorrerá em 1º de Setembro, onde os Guardas caminharão pelas ruas do Cabo, mostrando a real situação da segurança do Município e, a outra no dia 7 de setembro, quando também boicotarão o desfile cívico.
Os Guardas Municipais, além de não ter conseguido sequer 1% de aumento, não consegue ser ouvidos e respeitados pelo governo Keko do Armazém. Também, tiveram os Plantões extras cortados, o que fez com que vários profissionais tivessem seus rendimentos drasticamente reduzidos e os prédios públicos descobertos à noite.
Por outro lado, informações dão conta que o Governo Municipal está ameaçando os Guardas que estiverem escaldão para o trabalho nos Prédios Públicos, que forem intimados para garantir a segurança do desfile e não comparecerem. Segundo essas informações, o comando da Guarda vai convocar e ir buscar nos prédios públicos os guardas escavados para o dia 7, deixando isométricos públicos abandonados.
Comments