Hospital Infantil do Cabo, que já foi referência é destivado para reparos. É o retrato do abandono
O Hospital Infantil do Cabo de Santo, idealizado e construído pelo Ex Prefeito Lula Cabral(PSB) sempre foi uma referência no atendimento às crianças do Cabo e de cidades vizinhas.
O que era um orgulho do povo cabense, já que o Cabo de Santo Agostinho é o único Município de Pernambuco a possuir um Hospital exclusivo para o atendimento de crianças, hoje encontra-se no completo abandono.
Na manhã de hoje(06), dia da data magna de Pernambuco, o blog recebeu um print do grupo de diaristas da Saúde, onde o Diretor do Laboratório, Roberto informa que o Hospital Infantil estará desativado por 7 dias. Esse período deb7 dias é apenas uma previsão. Seja por quanto tempo for, jamais uma Unidade de Saúde tão importante para o povo do Cabo poderia fechar nem se fosse por um dia.
Na verdade, o Hospital Infantil assim como toda as Unidades de Saúde do Cabo sofre com o abandono e a má gestão do Prefeito Keko do Armazém e da sua Secretária Municipal de Educação, Ana Maria César Albuquerque, que é indicada da Cone Multimodal, do Grupo Moura Dubeaux.
Comments