Hospital Mendo Sampaio fechado no Feriadão: Governo Keko do Armazém/Arimateia bota saúde na UTI.
O desgoverno do Prefeito Keko do Armazém e do seu vice Arimateia tem mesmo inovado no Cabo de Santo Agostinho. A força de ambos é tão forte que eles decretam até feriado para as doenças.
A população do Cabo de Santo Agostinho, nesta quinta-feira(6) está imune de doenças, Keko do Armazém decretou feriado e o Hospital Mendo Sampaio amanheceu fechado. O que é importante salientar é que nem hoje é feriado e nem existe feriado para hospitais, que devem está abertos por 24 horas, sempre.
Inúmeras pessoas forma procurar atendimento médico no Hospital Mendo Sampaio e, encontrou a Unidade Fechada. Um absurdo. Até médicos chegaram para trabalhar e encontraram as portas fechadas porque a Secretaria Municipal de Saúde sequer avisou aos profissionais de Saide que iria fechar a Unidade.
"As doenças agora, sabem que é feriadão. Nunca se viu na história do Cabo, um prefeito tão omisso, incompetentemente e irresponsável, como Keko do Armazém. Mas ele só se preocupa com difundir mentiras em blogs e nas redes sociais de que que o cabo vive dias maravilhosos. " Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.
O Governo Keko/Arimateia é um desastre em todas as áreas. Na saúde, a Secretária Ana Maria Cézar de Albuquerque é uma nulidade e, se mantém no Cargo porque é uma indicação do Grupo Odebrecht/Reserva do Paiva, já que a mesma é esposa de um dos diretores do grupo econômico. Keko do armazém colocou a saúde do Cabo na UTI. As informações que chegam ao blog é que todos os postos de saúde também estão fechados.
Comments