top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Ilegalidade: Keko coloca comissionados e até agente de saúde para pintar praças, sem licitação.




O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(sem partido), parece gostar de praticar o ato administrativo ilegal, fora lei.


Sem licitar qualquer empresa e compra de tintas, Keko do Armazém colocou Cargos Comissionados, que por sua natureza jurídica, são cargos de chefia e assesoramento, para pintar as Praças e logradouros públicos. Até, um Agente de Saúde, que é efetivo, está sendo utilizado no serviço ilegal, no mais absurdo desvio de função.



Além do desvio de função, é preciso que o Prefeito Keko do Armazém informe aos cidadãos e aos órgãos de controle externo, com que fonte de recursos está comprando as tintas, já que não houve qualquer Processo Licitatório para contratação de empresa, nem muito menos para a compra das tintas.


Chama a atenção é que, neste exato momento(20), as 16:10h, o Vereador Cianinho(PSB), que deveria fiscalizar o executivo, acompanha o prefeito, no desempenho da função de Cabo de turma.


"Já que a Câmara Municipal que deveria fiscalizar se omite, vamos levar o caso ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. É preciso que o Prefeito Keko do Armazém explique com que dinheiro está bancando essas pinturas?" Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page