Imagens fortes: Retratos do completo abandono do Cabo de Santo Agostinho por Keko do Armazém
O blog do Paulo Farias foi às ruas de dois Bairos do Cabo de Santo Agostinho e fez um registro fotográfico de todo o abandono e caos em que se encontra a Cidade. A cidade está suja, está com a cara do Prefeito Keko do Armazém (PL), que vem deixando o povo com a sensação de que a Cidade está sem Prefeito.
Essa situação não ocorre apenas na Vila Cohab, no Coração da Cidade e em Rosário. Infelizmente, assim encontra-se todo o Município do Cabo de Santo Agostinho.
O abandono não restringe-se apenas à infraestrutura e limpeza da Cidade. A saúde, a educação, assistência social, todas as áreas do Governo, ou melhor, do DESgoverno Keko do Armazém encontra-se no mais completo abandono e o povo sofre e, já tem a impressão que falta um gestor na Cidade e, passa a externar a saudade do ex prefeito Lula Cabral(Solidariedade).
O Cabo de Santo Agostinho é a quarta cidade mais rica de Pernambuco e mesmo assim, por má gestão, vive o caos. O Prefeito Keko do Armazém já contraiu 90 milhões em empréstimo e, já tem outro de 120 milhões autorizado pela Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. Com mais de um bilhão anual de arrecadação em 2022, por incompetência do Prefeito Keko do Armazém, o Município encerrou o ano com uma dívida de 175 milhões de reais.
Mesmo diante desse cenário de desmantelo, desgoverno e má gestão financeira dos recursos públicos, Keko do Armazém está planejando gastar milhões com o carnaval e vai patrocinar um Festival na Praia de Itapuama, que é de um Particular(assessor), com recursos públicos. " É muita falta de bom senso e de responsabilidade. Vamos fiscalizar cada centavo gasto nesse Festival e no Carnaval e levar, possíveis desvios ao conhecimento do Ministério Público, do TCE-PE e a Draco. " disparou o suplente de Vereador Paulo Farias(PSB).
Comments