IMPROBIDADE: SECRETÁRIO EXECUTIVO DE CULTURA DO CABO, QUE SEQUER TEVE SUA NOMEAÇÃO PUBLICADA EM DIÁRIO OFICIAL JÁ ASSINA CONTRATAÇÕES DE ARTISTAS, NO DIÁRIO OFICIAL DE HOJE
Desconhecido do mundo político do Cabo, o Senhor Alexandre Diogo de Lima Neres parece está à frente do nosso tempo. Pelo menos é o que nos mostra o Diário Oficial de hoje(25), que traz quatro publicações, onde o mesmo assina como Secretário Executivo de Cultura e Lazer do Cabo de Santo Agostinho, mesmo sem nunca ter sido nomeado, já que não houve qualquer ato publicado o nomeando para o cargo.
Mesmo sem está legalmente nomeado, o futuro Secretário, que é indicado pelo ex secretário Tadeu Anjos(PC do B), que largou o osso de coração partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal, já prática atos de improbidade administrativa junto com o prefeito Keko do Armazém (PP). O novo futuro secretário, comenta-se, é uma especie de “laranja”’do antigo, uma pessoa interposta.
As contratações acima, feitas por inexigibilidade é outro caso flagrante de ilegalidade para atender ao Festival Sol Forró, que acontecerá , no período de chuvas, no próximo final de semana em Gaibu. Esconder nomeados parece que virou praxe no governo de Keko do Armazém. Mesmo sem ter sua nomeação publicada, o novo futuro secretário já faz contratações. Esse é mais um caso que vou levar ao Ministério Público e ao TCE-PE. Depois da denúncia, o prefeito fará a nomeação de forma retroativa, mas se não se divulga fica assim, na ilegalidade e no escamoteamento. “ declarou o suplente de vereador Paulo Farias.
É estranha também a valorização do artista Benil, que tocou em Serra Negra por R$ 23.000,00(vinte e três mil) em junho do ano passado e no Cabo de Santo Agostinho está sendo contratado por R$ 40. 000,00(quarenta mil reais), mesmo sem ninguém o seu sucesso, que justifique tal majoração.
Comments